NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias sobre #webdesign #seo #marketingdigital

Aumentar as vendas no fim do ano? Conheça essas 5 estratégias de Marketing Digital.

Aumentar as vendas no fim do ano? 

No final de ano, as empresas se preparam para, o que costuma ser, o melhor período em vendas. Para aproveitar ainda mais a época na qual os consumidores estão mais dispostos às compras, a ReachLocal apresenta cinco poderosas estratégias de marketing digital para aumentar as vendas.

 

1. Promoção nas redes sociais: 

As redes sociais podem fazer muita diferença na hora de se destacar. Veja como elas podem ajudar a vender mais nesse final de ano: anúncios por imediações (para pessoas que estão perto de um comércio), promoções diferenciadas (para clientes atuais), propagandas de combos (muito utilizados nos finais de ano) e lives de divulgação.

 

2. Envio de Email Marketing:

Use essa ferramenta para: estimular compras antecipadas, enviar promoções especiais de final de ano, oferecer descontos especiais e mostrar novos produtos.

 

3. Investimento em links patrocinados: 

São excelentes para quem busca resultados rápidos e trazem retorno mesmo com orçamentos pequenos. É fácil de segmentar o público e é possível mensurar resultados.

 

4. SEO Local: 

Essa funcionalidade permite que as empresas promovam ofertas aos clientes da região em que ela atua, aumentando as vendas. Além disso, é possível: encontrar um novo público, fidelizar clientes, ter maior taxa de conversão e ter mais eficiência em atrair clientes.

 

5. Google Shopping e comparação de preços: 

Ao cadastrar os produtos em sites de comparação de preço, a empresa pode: gerar mais visibilidade dos produtos, aumentar tráfego na loja virtual, conseguir leads mais qualificados e converter mais vendas.

 

Matéria completa:
www.proxxima.com.br/home/proxxima/how-to/2017/12/19/5-estrategias-de-marketing-digital-para-aumentar-as-vendas-no-fim-do-ano.html
O conteúdo publicado aqui é espelhado de um conteúdo original que pode ser visualizado no link acima.

 

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas